YouTube Vanced Apk
YouTube Vanced icon

YouTube Vanced v19.10.37 Apk + MOD (Versão Oficial)

Updated on March 13, 2024

App Info

App Name YouTube Vanced
Genre Players e editores de vídeo
Tamanho 135M
Versão 19.10.37
MOD Info Anúncio Removido, BG Play
Aceite Google Play
Requires android Android 5.1

Você ficou frustrado ao receber anúncios durante a exibição de seus vídeos favoritos no YouTube e procurando maneiras de se livrar desses anúncios sem atualizar para o premium? Em caso afirmativo, você deve estar feliz em saber sobre este YouTube Vanced Apk. É a melhor alternativa para navegar nas suas coisas favoritas no YouTube gratuitamente.

Contents

Introdução sobre o YouTube Vanced

Acho que não há necessidade de explicar sobre o YouTube, pois é um aplicativo mundialmente famoso que todo usuário de smartphone usa e todos têm conhecimento suficiente sobre ele. É a melhor fonte para assistir filmes, músicas, vídeos e quase todas as coisas do mundo. Em suma, é um aplicativo de vídeo tudo-em-um onde podemos assistir a qualquer vídeo. Mas, como um todo, todos sabemos que não podemos usar outros aplicativos enquanto usamos o aplicativo do YouTube.

Mas o melhor do YouTube Vanced é que ele suporta reprodução em segundo plano. Então agora, você poderá usar outros aplicativos em seus smartphones simultaneamente. Junto com isso, permite personalizar a resolução dos vídeos em até 60 fps. Da mesma forma, você também pode alterar a velocidade de reprodução dos vídeos de 0,25x para 2x.

Além disso, o YouTube Vanced possui vários recursos notáveis, como o modo PiP, sem anúncios, reprodução em segundo plano, repetição automática e muitos outros recursos incríveis. A coisa incrível que eu gosto no aplicativo é que ele permite que você controle o volume e o brilho dos vídeos deslizando a tela como o MX player e outros aplicativos de media player.

Novo modo escuro

O modo escuro é o recurso obrigatório para pessoas que passam muito tempo assistindo a vídeos até tarde da noite, pois esse recurso ajudará a reduzir a vida útil da bateria e o cansaço visual. No entanto, após a instalação do aplicativo, ele já está definido no modo escuro. Mas caso você queira ter a tradição enquanto estiver em segundo plano no YouTube, pode alterná-la facilmente na opção de configurações.

Transmita vídeos sem anúncios

Assistir a vídeos com anúncios é realmente irritante e é uma perda de tempo e de dados. O melhor do YouTube Vanced é que ele possui um recurso de bloqueio automático de anúncios que bloqueia automaticamente todos os anúncios, como anúncios domésticos, anúncios de interface do usuário, banners compactos, anúncios de patrocinadores e todos os outros anúncios colocados entre os vídeos.

Como sabemos, é um recurso do Youtube Premium e exigia uma assinatura para usá-lo. Mas com o Vanced Apk, você pode assistir a todos os seus vídeos favoritos e ouvir suas músicas favoritas sem receber anúncios ou banners comerciais.

No entanto, se você planeja usar o vanced apenas para músicas, recomendo que você use o YouTube Music Premium Apk.

Toque duas vezes para procurar

Esta é talvez a melhor função desta aplicação. Esse recurso ajudará você a buscar o vídeo apenas tocando duas vezes na tela do dispositivo. Não há necessidade de deslizar o scroller para reverter ou encaminhar os vídeos. Você pode fazer isso facilmente tocando duas vezes na tela do lado direito para encaminhar o vídeo. Da mesma forma, você deve tocar no lado esquerdo para reverter o vídeo.

Controles de deslize

Os controles de furto são o melhor recurso que ainda falta no aplicativo oficial do YouTube. Esse recurso permitirá que você gire seus gestos de furto para controlar o brilho e o volume dos vídeos sem pressionar as teclas de volume do seu dispositivo. Mas esse recurso funciona apenas no modo paisagem; portanto, se você estiver assistindo a vídeos no modo retrato e tentando ajustar o volume e o brilho, não funcionará para você.

Versão APK oficial do YouTube Vanced

O YouTube Vanced Apk é um aplicativo alternativo para o aplicativo oficial do YouTube. Onde você pode aproveitar todos os recursos premium e alguns recursos extras do MOD sem precisar comprar nenhuma associação.

Recursos avançados

Assinatura Premium Desbloqueada – Todos os recursos premium, incluindo streaming sem anúncios, reprodução em segundo plano e transmissão espelhada, são desbloqueados no Vanced Apk.

Guia de como instalar

  1. Baixe o MicroG e instale-o no seu dispositivo
  2. Agora, instale o Youtube Vanced
  3. Abra o aplicativo avançado e faça login com sua conta do Gmai

Baixar YouTube Vanced APK v18.46.39 para Android

Sem dúvida, o YouTube Vanced 2024 é a melhor alternativa para quem deseja experimentar gratuitamente todos os benefícios premium do app oficial do YouTube. Portanto, se você deseja explorar todos os benefícios premium, o YouTube Vanced Premium Apk é a melhor opção para você, pois oferece vantagens como streaming sem anúncios, reprodução em segundo plano e muito mais. E o melhor é que você não precisa fazer login para usar o aplicativo.

No entanto, este aplicativo é oferecido por muitos sites de terceiros e desenvolvedores XDA, mas depois de baixar o aplicativo dessas fontes, você precisa fazer o root do seu dispositivo para usar o aplicativo. Portanto, se você não deseja fazer o root do seu dispositivo e deseja explorar o aplicativo com todo o seu potencial, pode baixar o YouTube Vanced Official App da TechyMotion.

Available Versions

Review & Discussion

Rate this post